05 de outubro de 2015

TAG: Me Descobri

Rotina

Quem diria que minha segunda indicação para uma TAG seria tão rápida?

A fofa da vez é a Ana Carolina, do blog Naipes Heart. Fiquei feliz com a indicação da Ana, pois esta TAG parece um pouco mais complexa de responder do que a anterior… vamos lá?

Como se chama? Me fale um pouco sobre o seu nome… Quem te deu esse nome? Você gosta?
Andréia. Não gosto nem desgosto, é meu nome… faz parte de quem eu sou e não me vejo com outro.
Quem escolheu meu nome foi minha mãe, no hospital para fazer o ultrassom. Ao escutar no interfone quando chamavam a dra Andréia em uma determinada ala, minha mãe imaginou como ela seria e se encantou com o nome. Conversou com meu pai e juntos concordaram com o que viria a ser meu nome.

Algum desejo?
Eu adoro trabalhar! Tenho sérias tendências a ser workaholic, mas o deslocamento, o trânsito absurdo, me matam.
Se eu pudesse trabalhar de casa sempre, mais da metade dos meus problemas estariam resolvidos.

Qual é o seu maior medo?
Não sei… mas posso dizer que um dos maiores seria perder meus pais.

Como se sente quando alguém te diz que não deveria ser assim?
Depende muito. É sobre trabalho ou pessoal?
– Se for sobre trabalho, é uma sugestão de melhoria ou apenas uma crítica sem sentido? Se for uma sugestão de melhoria eu vou pensar sobre. Se for uma crítica com intensão de ofender, pode dizer o que quiser que não irá me abalar.
– Se for pessoal é mais complicado. Quem está falando é alguém que tem moral para  que está dizendo? Como está dizendo, é com educação, com intenção de ajudar ou apenas para me expor?
Considerando que a sugestão seja com boa intenção vou pensar: Eu seria mais feliz deste modo? Se sim, vou anotar mentalmente e tentar melhorar. Caso a sugestão não me deixe mais feliz (ou até deixe triste), eu não vou aceitar. Pra que aceitar coisa ruim, gente?

Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?
Acredito que tudo que já vivi e as escolhas de como decidi reagir a elas, moldam minha personalidade, possibilitaram outras vivências, e novos comportamentos… é um ciclo. Por isso digo que quem eu sou e onde estou é o resultado de minhas escolhas perante situações da vida.

Tem algo em você que te incomoda?
Meu sono exagerado. Durmo demais e fico cansada com facilidade… tenho uma dificuldade enorme para acordar caso tenha dormido menos de 10 horas, acredite se quiser.
Se tem uma coisa que eu invejo nesta vida é quem consegue dormir 5 horas e se sentir renovado. Minha vida seria melhor e mais fácil.

Tem alguém que te inspira?
Várias pessoas. Ninguém é perfeito e tem apenas qualidades, o que eu faço é admirar algumas pessoas por uma qualidade que tenham e tento ser como ela naquele ponto. Sendo assim, posso dizer que tenho várias inspirações e ao mesmo tempo, não tenho nenhuma.

Qual a sua cor?
Roxo e Lilás… também amo tons pastéis, mas se tiver de escolher uma cor será sempre o roxo.

Algo a dizer para as pessoas que venham a te conhecer?
Sou simpática, educada, agradável. Posso ser uma ótima ouvinte, oferecer uma boa conversa e ser uma amiga confidente. Só não queira entrar na minha intimidade, invadir minha privacidade, ser constante e próximo demais na minha vida. Isto me sufoca e me dá agonia. Posso ficar um pouco louca quando isso acontece.

 

Regras da TAG:

Linkar o blog que criou a tag: The World by Koizumi
Linkar o blog que te indicou: Naipes Heart
Colocar o selo da tag: está no final do post
Para cada pergunta, uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta: deu muito mais trabalho do que responder a TAG, mas foi feito! 
Indicar a partir de 9 blogs para responder:

1- Aline do Estranha no Paraíso

2-Bruna do Amor e Chiliques

3- Cecilia do Gottas de Café

4- Clayci do Sai da Minha Lente

5- Grazi do Garota de Cabelo Vermelho

6- Gislaine do Gislaine Dias Blog

7- Luiza do Luiza Aureliana

8- Tainara do Louca Apaixonada

9- Vick do Finding Neverland

Se você gostaria de ser indicada para responder uma próxima TAG deixe nos comentários. Para ver outras TAGs que já respondi, clique aqui.

petit, andy, petitandy, petit andy, petitandy.com, tag, blog, indica, indicacao, indicação, me descobri, me, descobri, descobre, tag me descobri, Naipes Heart, Estranha no Paraíso, Amor e Chiliques, Gottas de Café, Sai da Minha Lente, Garota de Cabelo Vermelho, Gislaine Dias Blog, Luiza Aureliana, Louca Apaixonada, Finding Neverland, The World by Koizumi

Andréia Campos
Escreva seu Comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
13 comentários
  1. Que legaaal essa tag!! Adorei e adorei suas respostas!!

    beijos
    http://www.makesobrerodas.com.br/

  2. […] A Andréia do Petit Andy me indicou na tag “me descobri” e confesso que senti um pouquinho de dificuldades para […]

Petit Andy no YouTube. Se Inscreva!