17 de Maio de 2017

Máscara Preta para Remover Cravos – Black Mask SHIELLS

Beleza / Moda

Há alguns meses a internet endoideceu com mulheres de rosto de carvão sofrendo para retirar suas máscaras.
Foi realmente uma febre do que mais parecia um vídeo de humor.

Acredito que assim como eu, a maioria das pessoas descobriu este tipo de produto com estes vídeos doidos no youtube e provavelmente ficou extremamente curiosa!

Foi por isso que comprei este produto e vim testar com vocês!

Resenha completa da máscara removedora de cravos, a famosa "máscara preta". Estou testando a da marca SHIELLS. http://petitandy.com

Mascara Preta peel-off  Deep Cleaning

Uma das mais primeiras máscaras pretas a fazerem sucesso foi essa da SHILLS, e foi por isso que escolhi esta marca para testar.

O produto promete remover cravos e células mortas, controlar a oleosidade e combate o envelhecimento precoce.

A máscara preta na verdade é uma máscara com pó de carvão, que tem como função penetrar na pele e remover as impurezas mais profundas, sendo extremamente conhecida por retirar cravos!

Já esta versão da SHILLS tem também extrato de alecrim e de flor de calêndula, que remove a oleosidade e regenera a pele, vitamina E para a prevenção do envelhecimento e zinco para combater o surgimento de espinhas.
Estas informações não estão na embalagem, mas você encontra nos detalhamentos de qualquer loja online que tenha o produto para vender.

O tubo com 15ml custa uma média de R$ 35,00 e promete durar de 2 a 7 vezes…

Resenha completa da máscara removedora de cravos, a famosa "máscara preta". Estou testando a da marca SHIELLS. http://petitandy.com

Modo de Usar

A própria empresa recomenda que na primeira vez a máscara seja utilizada apenas na região do nariz, para testar a sensibilidade da pele.
Realmente, vi alguns vídeos na internet de pessoas que tem uma sensibilidade elevada ao produto e com certeza se tivessem feito este teste teriam pensado duas vezes em passar para o rosto inteiro… mas como eu sou menina aventureira (só que não), já testei no rosto inteiro de uma vez!

Como vocês podem ver na foto acima, o produto tem uma textura bem grossa… parece uma cola!
E é exatamente por isso que o rosto tem que estar limpo e seco durante a aplicação, pois o produto irá “grudar” na pele para então poder remover os cravos e impurezas quando for removido.

Então como a máscara ira “arrancar” os cravinhos e impurezas, nada melhor do que ter certeza que que seus poros estão abertos, certo?
Eu já testei o produto de duas maneiras: logo após o banho morno e fervendo um pouco de água e ficando alguns minutos absorvendo o vapor. Posso dizer com certeza que após o banho funcionou bem melhor, provavelmente devido ao maior tempo no vapor.

Com o rosto limpo e seco, vamos fazer uma camada média à grossa na área escolhida e esperar 30 minutos para que ele seque.
É realmente importante que fazer uma camada grossa, pois quando o produto seca fica mais fino, o que pode fazer com que ele se despedace quando tentamos puxar, o que acaba fazendo com que a máscara perda sua função.

O mais importante durante a aplicação é evitar as regiões de peles sensíveis (como olhos e lábios), e região com pelos (sobrancelha, cabelo e barba)!
Por ser mais agressivo, este movimento de “puxar” pode ferir áreas delicadas! Pelo mesmo motivo também o produto acaba arrancando os pelos faciais, o que pode ser interessante em regiões como o buço, mas bem complicado na sobrancelha, ou na barba dos homens, resultado em falhas desagradáveis.

Quando á mascara estiver seca ao toque e formado uma película, você já pode retirar o produto.
É indicado começar a puxar a máscara pelas laterais inferiores do rosto e então ir subindo. Caso sobre alguns pequenos pedaços de máscara em seu rosto você pode retirar facilmente com um algodão umedecido.

Resenha completa da máscara removedora de cravos, a famosa "máscara preta". Estou testando a da marca SHIELLS. http://petitandy.com

Resultado

Vou começar logo estragando a surpresa: não, eu não senti dor ao remover a máscara.
Talvez eu tenha uma alta resistência a dor, mas não achei nada diferente da depilação com cera que estamos acostumadas a fazer… é facilmente suportável.
(lembrando que não é para aplicar o produto em regiões sensíveis, como os olhos, ou realmente deve doer e até ferir a pele!)

Quanto ao resultado… pois é!
A máscara fica cheia de pelos facias, é verdade, mas vi muito pouca diferença com relação aos cravos. Alguns até saíram, mas nada comparado ao que todo mundo fala por aí…. no máximo uns 5 ou 6 cravinhos.
Ah, e nada de cravos antigos, viu? Os cravos que saíram eram recentes, menores. Nada daqueles cravos de ponta preta que tanto incomodam.

Mas quanto ao peeling e a renovação celular, bom, realmente a pele fica muito macia!
Eu aproveitei o momento após a remoção da máscara, com os poros abertos, para caprichar nos cremes de hidratação!

A marca diz que apesar de pequeno, o tubo daria de 2 a 7 aplicações…. honestamente? Só em rosto de criança!
Eu consegui fazer a aplicação da foto acima (que não foi uma camada grossa) e mais uma na região do maxilar. E só!

Como um resultado geral, ele definitivamente não substitui a limpeza de pele na sua dermatologista ou esteticista.
Talvez como uma manutenção mensal até ajude… mas aí quem vai dizer é o especialista, pois visualmente não muda muita coisa não… e por R$ 35,00 eu prefiro juntar um pouquinho mais e pagar a limpeza de pele, viu?

Mas e você? Já testou a máscara preta da Shills? Conhece alguém que testou?
Conta pra gente!

 

Clique aqui para salvar este post no Pinterest

Resenha completa da máscara removedora de cravos, a famosa "máscara preta". Estou testando a da marca SHIELLS. http://petitandy.com

Andréia Campos
Escreva seu Comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
15 comentários
  1. pENSEi em comprar pra minha filha quando vi os videos e depois desistir, me falaram que os antigos nao saem mesmo.. e é o que ela mais tem

  2. eu tenho essa mascara de carvão de outra marca e fui meio doido o tanto de cravo QUE ela tirava! hahaha

  3. Amei sua resenha, tenho muita vontade de testar essa máscara. Excelente dica! ❤

    http://www.kailagarcia.com

  4. Eu já vi algumas pessoas falando dessa máscara e apesar da curiosidade eu não tive coragem, até porque a minha pele é suuuper sensível e qualquer coisinha já fica toda vermelha. Mas, se você tivesse nos dito que ela tira sim os pontinhos pretos, iria até me animar, mas depois dessa, realmente acho que a dor de arrancar essas máscara do rosto não vale muito a pena hahaha
    beijos

  5. Uma pena que ela não remove todos os cravos e não dá para usar várias vezes! Acho que não compraria por isso.

Petit Andy no YouTube. Se Inscreva!