17 de abril de 2017

Massagem Modeladora: a solução da Gordura Localizada

Beleza / Moda

Feriado não tem como fugir (aliás, a gente nem quer!)… a gente sempre volta inchada de tanta comida gostosa!

Se você também deu uma exagerada e precisa de uma ajudinha, eu descobri uma dica que os famosos usam e tem dado super certo comigo: a massagem modeladora!

Descobri uma dica que os famosos para a gordura localizada e celulite que tem dado super certo comigo: a massagem modeladora!     http://petitandy.com

As diferenças

Se você acha que as massagens são todas iguais, está bem enganado.
Cada uma tem o seu objetivo e é muito importante conhecer as diferenças, para então escolher a melhor para você!

Talvez a mais famosa seja a drenagem linfática… mas ao contrário do que muitos pensam, ela não é recomendada para o emagrecimento.
Pois é! A drenagem linfática é uma massagem em pontos específicos que tem como objetivo desintoxicar o organismo, ativando a circulação.
Ela é recomendada especialmente para quem sofre de retenção de líquidos. Também é eficiente para mulheres no pós-parto, ou para quem está se recuperando de cirurgias como a lipoaspiração.

Já na massagem modeladora os movimentos são bem mais vigorosos (reparem que a minha pele chega a ficar vermelha em alguns pontos) e rápidos, mas é claro que nada que machuque!
Aqui o objetivo é estimular a quebra de gordura, reorganizando e modelando o tecido adiposo. Em algumas clínicas, como na que eu frequento, eles associam cremes específicos durante o procedimento, que potencializam a quebra da gordura.
Esta massagem é recomendada para quem busca perder medidas, principalmente para quem tem problemas de gordura localizada e celulite (leve ou média).

Descobri uma dica que os famosos para a gordura localizada e celulite que tem dado super certo comigo: a massagem modeladora!     http://petitandy.com

A massagem modeladora

Como disse anteriormente, a profissional faz pressão e movimentos específicos para ativar a circulaçãoliberar células de gordura.

A pressão combinada com os movimentos rápidos conseguem eliminar a gordura localizada e a celulite, sendo estes dois “problemas” dificilmente resolvidos apenas com dietas e exercícios.
Mas ainda que algumas regiões sejam mais beneficiadas, a massagem modeladora costuma ser realizada no corpo inteiro.

Para potencializar os resultados, além de cremes específicos pode se adicionar rolos de sucção e amassamento durante a massagem.

Lembrando que este tipo de massagem não deve ser considerado um procedimento emagrecedor, mas sim um método redutor de medidas!
Para que os resultados da massagem sejam realmente definitivos é necessário associar exercícios e uma alimentação balanceada.

Descobri uma dica que os famosos para a gordura localizada e celulite que tem dado super certo comigo: a massagem modeladora!     http://petitandy.com

No meu caso realmente observei que meu corpo está funcionando melhor!
Aos 27 anos, já percebo que meu metabolismo não é o mesmo de quando eu tinha 20 anos… e a massagem modeladora realmente acelerou meu metabolismo, recuperando o ritmo de alguns anos atrás!

Mas a maior diferença está na diminuição da gordura localizada!
Eu tenho aquela gordurinha insuportável que fica logo abaixo do umbigo, sabe? Morro de raiva.

Mas ela realmente diminuiu com a massagem!
Fica visível a diferença quando coloco as mesmas blusas e elas não marcam mais o meu umbigo. Obrigada Senhor!

Acho que não tenho como esconder, eu estou adorando o tratamento!
Minha paixão está sendo tanta que resolvi vir aqui indicar para vocês. Caso também se incomodem com as gordurinhas, procurem a massagem modeladora!

 

Clique aqui para salvar este post no Pinterest

Andréia Campos
Escreva seu Comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
16 comentários
  1. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da dica, estou na minha massa corporal adequada e por isso nao preciso de usar esses métodos, mas vou indicar para a minha amiga que esta nessa jornada. beijos
    http://www.garotadelicada.com.br

    • Eu também estou, mas percebi uma diferença no metabolismo mesmo e é por isso que estou fazendo as massagens. O sistema começa a ficar mais lento conforme a gente vai envelhecendo, então é sempre bom fazer uma manutenção, hehe.

  2. Que ótima dica! Eu realmente estou precisando de uma drenagem linfática, tenho muito acúmulo de líquidos no tornozelo, o que me incomoda muito! Mas, sempre achei que ela era recomendada para a perda de medidas também! Adorei entender melhor como funciona a massagem modeladora! Fiquei morrendo de vontade de experimentar também!
    Beijos!

    • Nossa Dai, no tornozelo? Que diferente!
      Mas faz sim amiga, você vai ver como apenas 3 sessões já ajuda Demais!

  3. renata

    Estou com medo de fazer, dizem que dói muito.
    minha primeira sessão é amanhã, da massagem.

    • Olha, eu não senti dor nenhuma…. achei bem relaxante, haha!
      Mas eu gosto de massagem com pressão, sabe?
      Quando fizer me conta o que achou!! :)

      Beijo!

Petit Andy no YouTube. Se Inscreva!