04 de julho de 2015

Predestinado (EN: Predestination)

Filmes / Seriados / Livros

Com um tema típico de filmes de ficção científica, Predestinado é um filme de viagem ao tempo empolgante do começo ao fim!
O roteiro é extremamente leve, mas não se engane: um minuto de distração e você vai perder alguma informação importante!

"Predestinado" é um filme de ficção científica sobre viagem no tempo empolgante do começo ao fim! Um dos melhores filmes do estilo! http://petitandy.com

Sabe aquela frase de “Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?”… pois  você vai se sentir completamente dentro desta questão!

A História

Sinceramente, a trama é tão bem amarrada que é quase impossível contar algo sem revelar algum “segredinho”.

"Predestinado" é um filme de ficção científica sobre viagem no tempo empolgante do começo ao fim! Um dos melhores filmes do estilo! http://petitandy.comJohn (Ethan Hawke) faz parte de uma agência secreta do governo que faz viagens no tempo para impedir grandes atentados terroristas (os atentados que conhecemos são uma versão bem “menor” do que o que eles evitaram), sendo então um “agente temporal“. O problema é que estas viagens vão desgastando e deteriorando o corpo da pessoa e sendo assim, existe um número limitado que cada agente pode fazer.

Em sua última missão John vai tentar capturar um terrorista que há anos consegue enganá-lo e sempre escapa, conseguindo manter sua identidade secreta. Durante esta busca ele conhecerá ou reencontrará Jane (Sarah Snook).

Sarah, apesar de desconhecida, dá um show de interpretação!
Ela interpreta Jane, uma jovem inteligente e forte criada em um orfanato onde era discriminada pelas outras crianças.

"Predestinado" é um filme de ficção científica sobre viagem no tempo empolgante do começo ao fim! Um dos melhores filmes do estilo! http://petitandy.comUm dia ela tem a oportunidade de trabalhar em uma agencia especial do governo. O recrutador diz que a convocará um dia e some por alguns anos… quando retorna a moça está gravida (de um rapaz que a deixou sem explicações) e por isso sendo impedida de entrar para a agência.

Quando John – um homem prestes a se aposentar que está obcecado por prender o seu único caso não resolvido –  e Jane – traumatizada pela vida e com muita raiva daquele que a engravidou e sumiu, tirando sua oportunidade de entrar para uma grande agência do governo e ter sua história mudada – se encontram, decidem se ajudar e se vingar de seus grandes “traumas”.

 

Avaliação

Não sei se meu resumo ficou muito interessante, mas é porque tentei evitar de contar as partes mais legais do filme. Tem muito mais mistério do que apenas o citado acima.

De todos os filmes que vi sobre viagem no tempo este está entre os melhores!
Bem amarrado nos detalhes e leve de assistir, ele prendeu minha atenção das primeiras cenas até o final.

Muito provavelmente quando terminar o filme você acabará entrando na internet para ver algumas teorias. Uma das melhores que li é do site Cine Criticas mas cuidado!!!
Eles detalham bem mais o filme, então se não quer estragar suas surpresas, entre apenas após ver o filme.

Espero que você se divirta tanto quanto eu!

Dica: quer aproveitar mesmo o filme? Assista pela segunda vez! Eu fiz isso e foi impressionante ver como todos os detalhes se encaixam desde o começo!

 

Clique aqui para salvar este post no Pinterest

Andréia Campos
Escreva seu Comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui
2 comentários
  1. Ameeeei a resenha.. Com certeza vou assistir as 2 vezes! hahaha
    E se meu namorado me perguntar se sou louca, vou dizer que foi dica de uma amiga, hahahaha
    Sucesso, liinda…Beeeijok’s

    • Oi Kívia,

      Que legal!!! Hahahahaha!
      Mas volta aqui pra me contar o que você achou depois de ver o filme, tá? Preciso compartilhar essa doidera, kkk!

      Beijos!
      Andréia

Petit Andy no YouTube. Se Inscreva!